Jogos de vídeo game com aventura

Fotos: Voxel, Games4 e Nintendo.

Em tempos de quarentena que não podemos sair de casa, jogos de vídeo game são uma boa distração. Quando buscamos por jogos com aventura, o universo é bem amplo. Mas não é que há opções para matar um pouco da saudade de um esporte de aventura!

Talvez você tenha que tirar o aparelho de vídeo game do fundo do baú, afinal alguns dos jogos são antigos. No entanto, o esforço será válido para nos aproximar das aventuras que tanto gostamos!

Veja a seguir as dicas distribuídas de acordo com os fabricantes e os seus respectivos consoles:

Microsoft – Xbox 360

O primeiro Xbox é de 2001, mas foi em 2005 que saiu a versão 360. Entre os jogos Kinect, o Kinect Adventures lançado em 2010 tem dois destaques: um nos lembra uma descida de bóia-cross e o outro parece aquelas provas das “Olimpíadas do Faustão” (década de 90).

Sony – PlayStation 3

O PS3 é um vídeo game de 2006, por isso, pode tirar o pó dele se estiver guardado! O jogo Cabela’s Adventure Camp, porém, é mais recente, também 2010. Como o nome sugere, é um verdadeiro acampamento. Além de mountain bike, a canoagem é estilo rafting.

Nintendo – Nintendo Switch

O Nintendo Switch é o novinho da lista, é de 2017. O Ring Fit Adventure, desenvolvido especialmente para essa plataforma foi lançado em 2019. Com ele há praticamente uma simulação de stand up paddle, o SUP, de escalada e até um veículo muito parecido com um quadriciclo, só faltou a pista off road!

Foto: Squared Potato

 

Por | 2020-05-27T21:36:39-03:00 27 / Maio / 2020|Dicas, Estilo de Vida|